16 de Novembro de 2010

Oi meninas queridas,cheguei!!!! Boa Tarde....
Nossa ,tive um final de semana maravilhoso,encontrei alguns amigos de outros estados q estavam nesse congresso,pra mim foi  muito bom ,mistura de novas tecnicas e confraternização....e falar nisso nada melhor q petisquinhos e cervejinha!
Caramba ,isso muito dificil!!! Mas tentei manter o sorriso,e fui a um barzinho pra bater papo..e também ñ queria dizer tou de RA,ñ posso partilhar com vcs essas guloseimas!
Mas foi melhor q eu imaginava,tomei um refri diet que levou um tempão pra acabar e fui ,beliscando umas pequenas tiras de peito de frango,rindo e contando piadas o tempo passou.......rsrsrsrsrsr! Ñ jaquei muito..
Agora o café da manhã do hotel ,mas um desafio...eu q adoro bolos e brioches! E tudo de bom que sempre tem,mas pensei e escolhi um café com mais proteinas,frutas ,sucos,queijo branco e ovo mexido...tive quantidade,mas sem muito carboidrato! Agora o almoço ,achei mais facil,salada de folhas tomate e peito de frango...meu normal!
Mas confesso a vcs que minha jacada foi mesmo o capuccino,adorooooooooooo!! E era meu despertador nos intervalo das palestras...agora semana começando e vidinha continua,caminhada rumo a vida saudavel! Obrigado á todas ,vcs são uma das melhores ferramentas de ajuda mutua,grande bjo e semana leve a todas ...bjim Dê
Ahhh,esqueci.... estava vendo o jornal hoje e escrevendo á vcs,saiu uma matéria sobre efeito sanfona,resolvi então postar os 10 mandamentos que evitam esse efeito...leiam bjim!

Confira os dez mandamentos que evitam o efeito sanfona:
1º - Não deixe sua dieta ficar igual por mais de 40 dias. Isso atrapalha a aceleração do metabolismo.
2º - Troque as frutas da dieta pelo menos quatro vezes na semana. As frutas trazem vitaminas que auxiliam na queima eficaz de gordura.
3º - Troque as verduras da dieta pelo menos quatro vezes na semana. Os minerais das verduras são importantes para ativar o metabolismo.
4º - Beber sempre pelo menos dois litros de água por dia. Diminuir a ingestão de água provoca a redução da eficiência da queima de gordura.
5º - Observe seu sono. Um bom sono auxilia o organismo a queimar gordura.
6º - Mude a forma como você faz atividade física. A monotonia no estímulo físico atrasa sua queima de gordura.
7º - Controle seus níveis de estresse. O hormônio do estresse aumenta a gordura abdominal.
8º - Não cometa mais do que um dia de erro na dieta. O organismo consegue lidar com excessos calóricos por um dia, mais do que isso ele volta a ficar preguiçoso.
9º - Não deixe de trocar os refrigerantes por sucos ou água. Refrigerantes ajudam a reduzir o cálcio do organismo e o cálcio é importante no emagrecimento.
10º - Continue evitando beliscar guloseimas sempre. Cair em tentação pode aumentar a produção de gordura no corpo em apenas sete dias.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

pelomenos foi se destando e tirando os pesanmentos das guloseimas neh amiga parabéns ahh firme e forte sempre tenha uma linda terça bjs no ♥

Alexandra disse...

Final de semana fantástico:) E sem grandes jacadas...
Abraços

Liz disse...

Oi flor!
Desculpa a demora em vir aqui retribuir o comentário que vc deixou no meu blog! Mas como diz o ditado, antes tarde... rsrsrs
Para mim o maior desafio quando eu viajo em não jacar realmente é o café da manhã do hotel, que geralmente é maravilhoso, nunca consegui me controlar, rsrs mas um dia chego lá! Vc tá de parabéns! Eu não gosto de café, mas em agosto quando eu fui pra BH eu tomei um capuccino com chantily em cima, que meu Deus! ainda bem que não vemdem esses café em qualquer canto na minha cidade, alias eu nunca vi aqui, rsrs, mas RA é isso né? reaprender a comer.
Força flor!
Beijokkkkas

Angélica disse...

Eita flor!!!!!! que bom que pelo menos consegui se controlar um pouco né?kkkkkkkkkkk vim te desejar uma linda noite e um encantado amanhecer de quinta feira, bjs.

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

linda Obrigada pelo carinho vamos todas ficar firemes e fortes sempore tenha uma otima tarde bjs no ♥

Cláudia disse...

Oi amiga..seu post ta maravilhoso. Quando as dicas para evitar o efeito sanfona. estou ainda fora dos exercicios fisicos.Estou criando coragem para fazer academia que odeio..kkkk...bjs

Postar um comentário