13 de Novembro de 2010

Oi meninas queridas,bom dia!!!!
    Eita ,tou eu aqui as 5:34hs da matina pra postar pra vcs,hoje é dia de pesagem!!!! Viajo em 2 horas mais isso é um compromisso...tive semana ótima,aquele enjoo com dor de cabeça ,já vai melhorando,e eu feliz por q tenho conseguido fazer escolhas melhores...novidades é que comprei um caixinha de trio mix,tem varias barrinhas na metade do tamanho ,parece um bombom,e na hora do desespero do açúcar ,elas ajudam bem,e tem só 38 calorias!!!
  Tenho mantido o espaço de 3 horas pra comer,e realmente,ñ dá pra sentir fome,é mesmo a mania de comer!!! Meu primeiro teste é esse fim de semana,vou a um congresso e 3 dias fora de casa com amigos e comida de hotel,é dificil!!!Mas vou tentar me manter firme,porque ando muito feliz com os resultados da RA,e amigas falando nisso,lá se foram 4kgs...Agora me pesei e balancinha tá boazinha marcam 90kg cravados...muiiiiito contente,muito feliz!
  E o melhor disso tudo é que tenho percebido q a disposição também vem melhorando,um simples levantar da cama,já mostra á vitória e agradecimento do corpo...olha excelente fim de semana pra todas ,que Deus possa abençõa-las, com um anjinho em cada casa ,cuidando e zelando por todas..terça tou de volta e conto como me portei!!!!
   Bjim no coração Dê

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Rogéria disse...

Que coisa boa de ler, eliminou peso e não é qualquer graminha ,são 4 kilos que partiram para nunca mais retornar!Parabens, confio em vc vai se comportar maravilhosamente!Boa viagem!
Bjus
Ro

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Dê,

Que bom que está tendo uma eliminação boa de peso!!
Continue firme e não deixe se vencer pelas tentações, pq vale a pena emagrecer!!

E bom congresso pra vc!!

beijos

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

isso ai flor continue firme e forte sempre tenah um lindo sabdo light bjs no♥

**GiGi** disse...

Oi De!! Continue firme heim?!?!
É tão bom se sentir mais leve né?! rsrs
Beijo querida e otimo congresso

Postar um comentário