25 de Setembro de 2011

Olá amigas ,bom dia!
Hoje vim postar o meu peso ,sei q tou atrasada a 2 sábados,mas fiquei sem net por um tempo!
Ontem a noite q enfim tudo se normalizou...graças!
Nessas duas semanas meu peso eliminado foi 900kg,que me deixa bem feliz!
Meu desafio pessoal de 40 dias termina dia 8/10 ,esses dias tenho mais feito ingestão de proteinas que carboidrato,realmente ajuda muito....mas confesso a vcs que depois vou permanecer mesmo na minha contagem de calorias diárias!
Já tou bem enjoada de algumas coisas proteinadas,é mais restritiva...então pra mim é melhor comer pouco,mas de tudo como a nossa boa amiga RA!
Bem amigas temos que acreditar sempre nas mudanças,nas melhoras,nos desafios..tudo vale a pena se acreditarmos.bjim com carin Dê

"Tens de acreditar que os ventos soprarão; crer na grama nos dias de neve.
É por essa razão que os pássaros podem cantar em seus dias mais escuros, eles acreditam na primavera."
                                  Malloch

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dê! Primeiro muito obrigada pela visita e por seguir meu blog. Vc sabe o quanto isso é incentivador pra quem tá começando. Vi seus posts desde o início e gostaria de te dar os parabéns pela conquista! Fico tão animada quando vejo o sucesso de alguém.. Ansiosa pra que chegue a minha vez tb. E parabéns por continuar eliminando. Em breve vc estará atigindo seu objetivo. Apesar de estar começando, pode contar com meu apoio no que precisar! Bjs

Gisele Rosa disse...

Oi Dê bom dia!!!
Passei para te desejar um ótimo fim de semana,estou te seguindo,beijosss...

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaa tem presente pra vc no meu blog, vai lá
Saudadess....

Obs.: Não fiz as necessers pq to sem grana, passando mó perrengue aff

Postar um comentário