03 de Setembro de 2011

Oi meninas,bom dia!!!
Hoje faz uma semana que comecei a dieta da proteina(não radical),e agora de manhã já vi os resoltados aparecendo...
Passei uma semaninha ótima,me alimentei de 3/3hs e fiz tudo diretinho,ñ estou comendo doces,massas,arroz ,feijão,nada que tenho muito carboidrato,apenas os q tem mais fibras,como a aveia!
E algumas frutas também ricas em fibra por causa do meu intestino preguiçoso(ameixa,pêra,kiwi e figo)
Aderi a linhaça e o gergelim que consumo em barra torrado,nas colações,e também o chá verde que uso 3x por dia pós refeição,morno!
Então ,hoje quando me pesei apensar do inchaço da dona M,eliminei 1,200kg ,não acreditei q depois de quase 2 meses empacada minha balança começou a sorrir,nossa!
Com isso tenho certeza q levarei essa dieta até eu eliminar o peso q quero,aí depois vou aos poucos voltando pra RA e dietas dos pontos..
Hoje tou feliz por dois motivos,pelo peso eliminado e por que vou ficar 5 dias em casa,só retorno ao trabalho próxima quinta,então vou aproveitar pra caminhar,ir ao cinema,shopping,comprar mimos que alegram ainda mais...
Obrigada por tudo,pelo apoio e carinho de todas,isso aqui tem calor amizade ,força e carinho..ehhhh blogosfera light maravilha!
excelente findi pra todas bjim Dê

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Gilva disse...

Vc deveria estar no efeito platô, o organismo acostuma com oq estamos comendo e não conseguimos emagrecer mas agora que mudou a alimentação já está vendo os resultados né, parabéns.
Bjs

Muriel disse...

Oi.LIndinha..
Passando para agardecer o carinho..
Não desista nunca..
Continue sempre assim..
Recomeçando... indo em frente...
Bjus e uma ótima semana....

Eydu disse...

oi
uhuuu parabéns e tão bom ver a balança descendo né
eu tb tô começando ela hj
falta só 4 kgs depois tb retomo a dos pontos
bjim e bom feriado

Ana disse...

Quanta disciplina! Parabéns!

Postar um comentário