17 de dezembro de 2011

Oi amigas queridas...saudades!
Nossa... parece mentira ,mas tem mais de 3 meses que não apareço por aqui,muito trabalho e pouco tempo,algumas mudanças que ainda estou me adaptando!
Mas resumo da ópera tudo indo devagar mas sempre,estou uns 4kilos acima da última pesagem aqui ,mas muito abaixo do que eu tinha em Dezembro passado,então considero saldo positivo ...
Tive casamentos aniversários,curso e congresso nesse finzinho de ano,e junto com isso comida gostosa e calórica! Aí tem horas que não dá pra resistir,mas no fundo o que me elevou os últimos quilinhos foi ter passado 6 dias em Sampa ,cidade que adoro,e com ela aquelas padarias e seus cafés da manhã maravilhosos...caraca!!! Gente pastel do mercado municipal,que aquilo!!!! As massas ..as massas ,minha perdição!
Mas tou feliz ,muito feliz tive ano maravilha,estudei,trabalhei,conquistei,fiz alguns passeios,saúde bem ...graças ! Então só tenho a agradecer a Deus nosso senhor por isso, por 2011 !!
E disposta a receber 2012 de peito aberto(pra colocar um amor),corpo em movimento(AF) e boquinha regrada para ver se chego na tão sonhada casa dos 60kl..kkkkkk!!
Eu entro de férias dia 28/12 e só retorno no fim de Janeiro,aí certeza retomo visitinhas ,novidades e postagem aqui na minha casinha! O blog me ajuda muito,sentir o carinho e relatos de vcs e que impulsiona a não desistir ...
Então á todas as amigas e queridas visitantes que passaram por aqui neste ano desejos os mais calorosos votos de felicidades saúde e paz,que Deus envie seus anjos abençoando-as e protegendo-as com toda sua misericórdia e amor...Feliz Natal e um Próspero ano Novo!!
Bjim com carin Dê

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Maria disse...

BOM DIA AMIGA!

PASSANDO PRA TE AGRADECER POR ESTE ANO QUE PASSASTE SEMPRE ME DANDO FORÇA E TE DESEJAR UM 2012 BEM MAGRINHO E CHEIO DE COISAS BOAS !

UM GRANDE ABRAÇO, BJOSS

Por Paloma Coelho disse...

"Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."

Postar um comentário