05 de Março de 2011


Olá minhas queridas,hoje dia de pesagem...
Vim pra postar meu peso e desejar a todas um feliz carnaval,que esses dias de descanso proporcione á todas tudibom,pra quem é foliã,ou pra quem gosta mesmo de estar no aconchego do sossego...
Bom pesinho de hoje,80,8kgs
..semaninha foi tranquila,muito trabalho ,mas tudo nos conformes!!!
Mas vou aproveitar esses dias já que ñ vou viajar ,pra caprichar na AF..(minha pedra no sapato)kkkkkkkkk

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anna disse...

oi lindona, vc tb mora em meu coração
bom feriadinho pra ti flor

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi querida,

Parabéns pelo novo peso!!
Esse carnaval tbém vou ficar em casa, ainda
mais que na minha cidade está um chuvão!!!

beijos e um ótimo feriado

carla disse...

Oi querida, um bom descanso pra vc, eaproveita pra se exercitar, bjos mil querida.

Dric@ disse...

Oi querida...
Tb preciso caprichar na atividade física mas estou com uma preguicinha e aqui só chove, chove.
Bjkas e comporte-se

Gilva disse...

Força nesse carnaval para mudar de casa e chegar a casinha dos 70, olha que sonho?!!

Bj

Cacau disse...

Oi Dê, q seu carnaval seja maravilhoso!

bjsss

Cacau disse...

Tb quero te chamar para participar do desafio que tá rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

bjsss

Postar um comentário