Oi meninas ,bom dia!!
Hoje tou muito feliz,vou realizar um pequeno sonho,pequenas coisas que estão fazendo a diferença na minha vida..
Vou ficar ausente por 8 dias,vou fazer uma viagem ,mas na volta conto tudo!!!
Decidi me amar a cada dia,e beneficiar-me com mimos que mereço,hoje faço isso sem culpa e sem preocupações,entendo que se estou realizada trabalho melhor ,fico leve,e tudo a minha volta tem colorido diferente..
Em novembro quando comecei esse blog no auge de desespero pelo peso,já sabia que estava mudando tudo,renovando mesmo,e hoje digo que junto com isso ,estou preenchendo minha vida com tudo aquilo que alegra o meu espirito e coração!!
entendi que posso estar presente,mas sem viver vida e problemas dos outros!!
Hoje a prioridade sou Eu,e cada dia certifico-me que estou dando a volta por cima em todos os aspectos,que a individualidade pegou sua força maior ,pra dizer que ser feliz é o mais importante,sempre!!!
Amélia de hoje
Amélia que era mulher de verdade. Eu sou apenas uma mulher. E gostaria de reinvindicar o direito de sê-lo.
Sou vaidosa. Uso baton pra dar cor à minha vida. Maquiagem para parecer mais bonita.
Não faço tudo com perfeição; alguns fios de cabelo branco, apesar de todas as tentativas para evitá-los, aparecem. Uso cremes pra retardar o envelhecimento e se à noite tenho dores de cabeça é porque me sinto cansada.
Nem sempre estou disponível e pronta e cometo erros. Me engano, como qualquer outro ser humano normal. Gosto de roupas, sapatos, jóias, perfumes e flores. Um minuto de atenção me faz ganhar todo o dia.
Sou sensível, fraca, frágil. Sou forte quando preciso. Minha única busca: o amor e tudo o que dele resulta: crianças, trabalho, dia-a-dia e felicidade. Mas vou além: quero segurança, andar de mãos dadas, ser pega no colo e ser chamada de rainha.
Minhas lágrimas me traem quando menos espero. E desespero. Detesto a solidão, a falta de atenção. Sou impaciente e não gosto de esperar.
Não quero ser objeto e nem ter dono. Sou capaz, por mim mesma, amando, de me entregar de todo e ser fiel. Sem amarras, simplesmente por amor.
Posso ferir, como todas as rosas. Mas perfumo também, dou encanto. Ilumino o amor como só as mulheres sabem fazer. Compenso, se assim posso dizer.
Há sempre um preço para a felicidade e tocar nela é aceitar pagar esse preço.
Sou uma Amélia dos tempos modernos. Mais independente, sabendo o que quer. E o que quero é ser eu mesma.
Letícia Thompson