23 de Dezembro de 2010

Olá amigas...saudades!!!
Sei que ñ só eu mais a maioria das pessoas estão correndo nesses ultimos dias do ano,afinal é Natal,e o Ano que vem...
Eu estou um bagaço de cansada,essa semana foi de trabalho ao cubo,não fui no quadro do Faustão,mas me virei nos 30...muito trabalho ,a ser  feito no tempo ,e esse tempo ficando cada vez mais curto!!!
Por isso só agora as 02:00hs da manhã estou conseguindo postar e fechar com chave de Ouro o desafio Prazer de Viver Light..um mês utilizando o sistema de cotas,e satifeita!!
Agradeço ao Nando pela generosidade de partilhar conosco esse desafio,com carinho dedicação ...de minha parte só posso dizer OBRIGADO!!!

Agora vamos as medidas:
Altura:1,55
Peso:85,200kg
Busto:109 cm
Cintura:97cm
Quadril:123cm
Coxa:68cm
Braço:39cm
Obs:no dia 24 de novembro esqueci de dizer as medidas do braço era de 41cm
Panturrilha:40

Foram eliminados 4,100kg em um mês..
Tou muito feliz,e muito animada com esse resultado,minha meta pra 2011 é eliminar mais 25kgs..e quero realizar!

Então que venha 2011!!!


Bom ..não poderia terminar esse post sem desejar á vcs amigas(os) da blogosfera,o melhor Natal,com paz ,saúde e muita fé...que Deus esteja no meio de nós!!!
Então é Natal...
Então é Natal...
...E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez

Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então é Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

Então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração

Então, bom Natal
Pro branco e pro negro
amarelo e vermelho
Pra paz, afinal

Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

Então é Natal
E o que a gente fez?
O ano termina
E começa outra vez

Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então é Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

   
FELIZ NATAL !!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anna disse...

acho essa musica linda, e parabéns pela eliminação, saldo positivo da galerinha do desafio, que coisa boa né, bjim flor e bom natallllll, e que venha 2011 pra gente se desafiar mais e mais

carla disse...

Bom dia amiga, vim te dar os parabéns pelo resultado, e desejar um Feliz Natal com tudo de bom pra vc, beijos no coração.

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Parabéns pelo resultado do desafio. E agora? Vai continuar no sistema de cotas?
Beijo no coração!

Luluzinha disse...

Oiii amiga,
q sucesso de eliminação PARABENSSS!!
adorei seu post, muito bonito adoro essa musica.
FELIZ NATAAAAAAL!!
muita amor, saúde e paz para vc e sua família...
q essa data traga junto com a magia do natal muita esperança em dias melhores e vitoriosos!
Bjinhoss!

Postar um comentário