28 de Maio de 2011

Olá amigas queridas,saudades!!!
È... o mês de Maio tá indo embora,espero que Junho seje um pouquinho menos agitado!!!
Hoje trabalhei e só agora consegui sentar em frente ao pc,pra postar um cadinho!!!
Vamos lá... meu peso de hoje 77,9kg feliz porque apesar dessa agitação,não perdi o que queria(menos de 1kg)mas não ganhei...
Então resolvi postar um antes e depois,resultado de 6 meses de RA(- 16kgs) ainda sou um pouco timida,mas com o tempo devo ficar mais exibida kkkkkkkk...
Acho que quando olhamos,os resultados nas fotos,fortalecemos e também  as outras amigas que estão na mesma luta!

A força de vontade

Não sei quantos livros há no mercado ensinando a arte de bem viver, a arte de ser feliz. São regras, auto-sugestões onde as pessoas buscam encontrar saídas e a afirmação do eu.
 Às vezes essas lições funcionam durante algum tempo, mas é preciso muito mais que ter força de vontade para se conseguir sair de uma situação ou mudar alguma coisa na vida.
A força de vontade tem que estar diretamente ligada à motivação, sem a qual a pessoa não vai encontrar as forças necessárias para prosseguir. E não falo aqui de miragens, mas de coisas reais às quais ela pode se apegar.
Se você quer mudar algo na sua vida, procure então seu real objetivo, sua tábua de salvação que não vai deixar você afundar. Segure-se a ela firmemente e saiba que não há mudanças sem sacrifícios, mas que esses, uma vez ultrapassados, nos permitem ver lindos amanheceres cheios de promessas.
Eu diria que funciona como uma troca. Você deixa uma coisa e pega a outra, assim não vai ter a sensação de estar fazendo algo por nada.
Olhe a sua volta, entre os seus e olhe-se a sim mesmo. Tente encontrar as razões, significantes ou não, pelas quais vale a pena dar um passo em outro caminho. Abraçado a essas razões ou uma só, quem sabe, prossiga e prometa-se a si mesmo de não deixar a peteca cair.
Geralmente os passos mais difíceis são os primeiros, mas uma vez conseguidos, os outros começarão a vir quase sozinhos.
E se por acaso você se sentir fragilizado e achar que não vai conseguir, olhe direitinho que vai perceber as mãos amorosas de Cristo te sustentando. Ele também quer a sua felicidade, tanto ou até mais que você.

Letícia Thompson

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Gisele Rosa disse...

OI DÊ,BOA TARDE!!
SEU ANTES E DEPOIS ESTA DEMAIS!!PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE!!UMA ÓTIMA SEMANA,BEIJOSS...

Gilva disse...

Parabéns!!
REalmente vc emagreceu muito, aos poucos vc se solta oq importa é vc estar sempre por aqui, contar sua história e fortalecer nossos sonhos.
amei o texto.
Bj

Francy disse...

Parabéns fico muito feliz por vc, e isso me ajudar, pois tem dias que fico desesperada achando que emagrecer é impossível e agora olhando sua foto vejo que é possível sim.

Postar um comentário