13 de Fevereiro de 2011

Oi meninas,vim só pra postar meu peso de ontem,faço isso todo sábado!!!
Mas ontem foi um dia muito confuso e triste e nem quis saber de net...
Perdemos um amigo subitamente,e por mais que entendemos os designos de Deus,perder não é facil,e perder pra morte dói muito,não só pra nós que estamos de fora,mas ver o sofrimento dos familiares...agora nos resta as lembranças,e as preces de luz!
Bom pesinho de sábado foi 82,9kg
ganhei parabéns de pessoas q ñ me viam a tempos e principalmente da nutri,que fui na sexta,perdi muita medida na area do estômago e isso em relação a saúde é 10..tou feliz!
Agora esse mês vou me esforçar pra caminhar,me falta isso,é mesmo necessidade!!!
Bjim ótimo domingo á todas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Unknown disse...

wooohoooooooooooooooooooooo
PARABÉNS
lindo find pra vc meu anjo
bjinhusssssssssss

Anna disse...

oi querida
sinto muito pela tua perda, vc tem razão as perdas são sempre tristes demais e incompreensiveis as vezes, desejo compreeenção aos familiares e luz a teu amigo que se foi, fica bem minina
e tb deixo meus parabéns pelo pesinho novo, esforço e dedicação valem a pena né
coisa bem boaaa
bjs bjs

Carla disse...

Oi querida, nossa realmente perder doi muito, mais vamos pedir a Deus o conforto pros seus familares, querida parabéns pela eliminação,e comece sim uma caminhada, vc vai ver que os resultados aparecem mais rapidos, beijos e uma semana abençoada pra vc.

Anônimo disse...

Olá linda!

sinto muito pela tua perda.

FORÇA!!!

Gilva disse...

Parabéns querida pelo peso eliminado!
É muito triste perder alguém, eu que o diga, mas podemos orar e pedir para Deus guardar ele e confortar o coração da família e amigos.

bjs

Zana disse...

concordo plenamente.Em 2009 perdi..e muitas vezes me pego com muita tristeza em relação a essa perda.
Desejo força aos amigos e à família.
Beijinhos

Juliana disse...

Desejo muita força !!! A perda nunca é fácil !!!

beijos e estamos aqui para o que precisar !

Postar um comentário