23 de Maio de 2011

Olá amigas queridas,andei sumida...
Mas esse mês foi bem dificil pra mim,muito trabalho ,estudo ,congresso,visitas,e pequena viagem,nossa!!!!!
Muita coisa mesmo,minha maior provação na RA,mas estou sobrevivendo,eliminei pouco ,mas não ganhei nada!!!!
Vamos ver se minha vida começa a entrar nos eixos,pra fazer visitinhas e ver como estão todas...isso aqui é porto seguro,e  sinto muito falta quando não venho!!
Vcs são Especiais,são muito além...por isso resolvi deixar esse recadinho pra todas!!
Amo vcs bjim Dê..

Você é especial...
Gostaria que vocês sempre lembrassem:
De que ser feliz não é ter o céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
É encontrar forças no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros da vida. Não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições no fracasso. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. É reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Não é uma fatalidade de destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro de seu próprio ser.
É deixar de ser vitima dos problemas e se tornar um autor da própria historia. É atravessar desertos para fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus toda manha pelo milagre da vida. É não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de se mesmo. É ter coragem para ouvir um “Não”. É ter segurança para receber uma “critica”, mesmo que injusta. É curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos. É deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para dizer “EU ERREI”. E ter ousadia para dizer “ME PERDOE”. É ter sensibilidade para expressar “EU PRECISO DE VOCÊ”. É ter a capacidade de dizer “EU TE AMO”.
Desejo que a sua vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz! Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos, você seja amigo da sabedoria. E quando você errar o caminho, recomece tudo de novo... Pois assim você será cada vez mais amante da vida. E descobrira que não é ter uma vida perfeita... Mas usar as lagrimas para irrigar a tolerância... Usar as pedras para refinar a paciência... Usar as falhas para esculpir a serenidade... Usar a dor para lapidar o fazer... Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência...
Jamais desista de si mesmo;
Jamais desista das pessoas que você ama;
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo;
Imperdível... E você é um ser humano especial!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a mensagem Dê
aieeeeeee vc é muito especial e iluminada sabia
Eu tava morrennndoooooo de saudades de vc, andei meio pra baixo uns dias aí sabe mas hj to muito feliz e agora mais ainda depois de ler esse post maravilhoso
Eu te adimiro muitooooo vc sabe né negaaaa
Te amo de montão
bjinhussssssssssssssssssssssssssss
Ahhhhhh vou copiar o texto pra ler sempre!!

Anna disse...

oi meninaaa, tava com saudades de ti , que texto lindooo, amei e copiei pra mim
bjim

Giovana disse...

nossa menina, que mensagem linda...tava precisando ouvir isso hoje...bjos

VIVIANE disse...

Oi querida

Que mensagem linda....tbém estou sentindo sua falta...

Beijos e uma ótima semana

Maria Reis disse...

BOA NOITE AMIGA!

ESPERO QUE ESTEJAS TUDO BEM!

SAUDADES IMENSAS DE TI!

BJOS

Postar um comentário