26 de Dezembro de 2010

Bom dia!!!
Aqui domingo maravilha,acordei com o sol a entrar pela janela,e cigarras cantando ,anunciando que teremos um dia muito quente de verão...
ADORO!!!!
Mas passado o Natal vida tem que continuar seguindo,a reunião da familia e comida gostosa,impossivel não sair um pouco da linha!
Confesso a vcs que não resisti as rabanadas e as castanhas...provei um pouquinho de tudo!!!
O que compensou foi as frutas, muita agua,e o estômago que nem aceita muita coisa!!
Ontem que tomei uma cervejinha no almoço,mas comi peito de peru,com uma saladinha mix que inventei com frutas e uma alface murchinha que estava perdida na geladeira da minha irmã!
Tou muito feliz ,sem culpa ,e coinciente de que quero uma vida muito mais saudavel para o futuro,transformar cada dia,e não parar nunca!
Acho que a comida ñ pode ser nossa guia,ou compensação nas tristezas e problemas,mas podemos degustar de pequenas coisas,e aprender que temos que conviver com o suficiente!
RA e AF...terão que fazer parte da nossa vida para sempre,(se quisermos ter saude e um peso compativel)mas não somos isentas de provar,saborear,e participar de momentos especiais,que engloba a comida com como centro das atenções...podemos sim ver uma mesa farta,e ficar feliz...sem achar que é o ultima das nossas vidas!!
Venho aqui hoje para postar meu pesinho,porque o dia oficial foi ontem(sabado)
E vou manter o peso de quinta feira 23/12,quando encerramos o desafio PRAZER DE VIVER LIGHT,eu eliminei 4,1kg no meu primeiro desafio...e 400g na semana!!
Então meu peso é 85,2kg..E vamos q vamos,devagar se chega longe!!!
Em exatos 55 dias eliminei 8,8kg
...
Tou muito feliz e satisfeita,e até comprei um vestido com manequim menor pra passar a virada!!!
E prometo a vcs que em breve postarei fotos,pra provar o gostinho do antes e depois!
Termino aqui desejando a melhor ,ultima semana do ano a todos vcs,que possamos fazer metas pequenas ,mas significativas a nossas vidas! E que nunca possamos esquecer que a felicidade só depende de nós!!
Bjim com carinho Dê..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Dric@ disse...

Uh uh !!!
Estou doida para ver sua foto mais magrinha.
Tb penso que o equilibrio é o melhor caminho para manter o peso ideal, essa consciência nos faz não desistir qdo vacilamos.
Bjão e boa semana

Carla disse...

Bom dia amiga, parabéns pelo peso conquistado, td de bom, estou ansiosa pra ver as fotinhas colocA SIM pra nós vermos vc lindona, beijos mil, e uma ótima semana.

Alexandra disse...

:)) Fico a aguardar as fotos... Em tão bom ver os resultados dos nossos esforços:)

Eydu disse...

oi amiga que lindo
mais de 8 kgs uhuuuuuuuuuu
tô ansiosa para ver o antes e depois
bjim

Garota Plus Size disse...

Parabéns pela eliminação viiu!
primeira vez aqui no blog.
te achei pelo desafio de inverno ;)
to seguindo
beeijos

Dric@ disse...

Oie querida...
Será um pazer andar com vc na Rua Teresa e será muito bom papearmos pessoalmente.
Vou passar algumas informações que acho úteis:
- Na segunda-feira o comércio sempre abre as 14:00, logo não vale a pena sair do RJ já no início da tarde pois vc terá apenas 4 horas para compras.
- Nesta primeira semana do ano por conta dos domingos e segundas trabalhados em dezembro eles só voltarão a abrir no dia 05/01 e algumas lojas só dia 11/01, pois este período é muito utilizado pelos lojistas para fazer reformas.
- A partir da 2ª quinzena começam as promoções e é um ótimo momento para subir a serra, principalmente na última semana de janeiro (principalmente pq estarei na cidade, rsrssrr)

Tb estou de férias este mês e viajarei no dia 09 e devo retornar no dia 22/01(ainda não tenho a data exata de retorno), logo se vc quiser vir na última semana conte comigo, estarei dando notícias da minha viagem pelo meu blog e vamos combinando.
Qdo estava muito acima do peso, gostava muito de 2 lojas plu size em especial, a DELICATTE E OFICINA 16, tem bons modelos tamanhos maiores.
Como não sei sua altura não posso imaginar qtos quilos vc está acima do peso, pq muitas lojas trabalham com G e GG sem ser especializadas em modelos plu size por isso vc tb pode encontrar boas roupas em outras lojas.
Aos poucos passarei mais dicas, é só perguntar caso queira saber alguma coisa em especial.
Conte comigo
Bjão com carinho.

Postar um comentário